13 janeiro 2015

KRISKA atitude

  Olaaa meninas tudo beem ??? Booom fico muito feliz ao ver cada comentário do blog me da mais vontade ainda de continuar são poucos mais fico contente por saber que tem pessoas gostando em apenas 3 dias de blog. Então voltando para o assunto rsrs hoje vim falar para vocês um pouquinho da "kriska atitude" quem já sentiu sabe que e uma delicia e perfeito para usar no dia-a-dia pois, além de ser uma fragrância levinha, ela te ajuda a qualquer ocasião : trabalho , escola ... emfim.. meninas alem de tudo o vidrinho é lindo é tem  a tampa em formato de rosa.
  Eu acho que essa é uma ótima dica de presente pois além de os vidrinhos serem lindos a fragrância e melhor ainda, uma delicia . Custa em torno de R$ 79,80 , por enquanto ... mas vale muito apena meu namorado me deu um roxo de presente e pessoal eu estou muito apaixonada por ele super recomendo . Deem uma olhadinha no meuu :) :  




Gostaram ?? Então

Espero vocês no próximo post beijinhos :) !! ♥ 





  

3 comentários:

  1. Eu adoro esse perfume
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oiiii brigadooo lindaaa beijinhoss ♥ e o n esqueça de curte la a fan page www.facebook.com/attitudeoffgirls?ref=bookmark :) !!

      Excluir